(47)

(47)

Dispositivo de Ancoragem Temporária

Está em busca de dispositivo de ancoragem temporária? A CTNR é representante e certificada da DOIS DEZ, (fabricante de dispositivos de ancoragem e componentes para instalação de linhas de vida), e também garante o treinamento para instalação dos dispositivos de ancoragens da BONIER. A empresa trabalha com pontos de ancoragens de acordo com a ABNT NBR 16.325.

O dispositivo de ancoragem temporária para trabalho em altura ou para retenção de queda é obrigatório e deve ter inscrito no seu corpo o nome do fabricante, o CNPJ, para quantos usuários, qual NBR atende, carga de ruptura e o criptograma de leia o manual.

O ponto de ancoragem tem que ser inspecionado a cada 12 meses, ficando de responsabilidade do contratante e do instalador. A responsabilidade do instalador acaba quando o contratante não quer fazer a inspeção, messe momento o contratante assume o risco.

Buscando por dispositivo de ancoragem temporária?

A CTNR está no mercado há 10 anos e atua na venda, locação de equipamentos para espaço confinado e trabalho em altura, cursos e treinamentos e instalação de dispositivos de ancoragens. A instalação dos dispositivos é feita por instaladores certificados, que tem um treinamento específico para a instalação.

Gostou? Então aproveite, ligue agora mesmo e tire todas suas dúvidas!

.